PARAÍBA / BRAZIL: ALCANTIL / PARAÍBA / BRAZIL (0098 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.509 PESSOAS (IBGE 2020)

sábado, 6 de março de 2021

ALCANTIL / PARAÍBA / BRAZIL (0098 / 5.570) POPULAÇÃO: 5.509 PESSOAS (IBGE 2020)




A cidade tem festas regionais e religiosas, como a festa de São João, da Padroeira e Carnaval. Tem um entorno com ótimas opções para o Turismo de Aventuras e Ecoturismo.


Academia da Saúde 

Vista aérea
Capela
Entorno
Escola Pública Municipal

Estrada para as Comunidades
Igreja de São José
Igrejinha


Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade.

Prática de Motocross
Festa de São João
Vistas parciais


Rodovia de acesso
Ruas e Avenidas











fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Alcantil, PB / Charlie / Thymonthy Becker / Wikipédia / Egberto Araújo 


SONHOS DE UM VIAJANTE
JORNAL DO JÔ SOARES
Eu estava no passeio de uma rua que não sei qual era. A rua era bem larga. Estava meio escuro. Havia uma banca de revistas ao meu lado. Eu peguei um jornal, que era do Jô Soares, entrevistador da Rede Globo. Eu cheguei numa página onde havia vários banners parecidos com de propaganda, só que eram notas sociais. Olhei rapidamente e vi que um tinha meu nome. 


Foi ler com mais atenção, e vi que o nome era Thimonti, (o meu escreve Thymonthy) e este era um médico, e o Jô dava os parabéns a ele por alguma coisa que não lembro mais o que estava escrito. Nisto alguém passou e tirou o jornal de minha mão e começou a lê-lo. Eu não disse nada, só fiquei pensando que as pessoas deveriam pedir, por favor, de vez em quando.

SONHOS MAIS MALUCOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo