Turismo Cultural intenso com a Festa da Padroeira, Paixão de Cristo, Festa de São João e São Pedro, Festival Universitário, Carnaval de Rua, Eventos Esportivo, Turismo de Aventuras e Ecoturismo.
CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRAZIL
Batalhão de Segurança Pública
Casa da Cidadania Entorno
Escola Pública Técnica Estadual
Campo de Futebol
Loja Maçônica
Igreja Matriz de Nossa Senhora da Mercês
Mercado Público Municipal
Museu do Homem
Vistas parciais
Samu
Festas populares
Teatro Público Municipal
Universidade Federal
Vistas aéreas
Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Cuité, PB / Thymonthy Becker / Wikipédia / IBGE
SONHOS DE UM VIAJANTE
SUBIR RINDO EH IMPOSSÍVEL
ESTAVA EM UMA EMPRESA. ESTAVA DENTRO DE UM GRANDE GALPÃO. HAVIA ALGUMAS PESSOAS ALI. EU HAVIA TERMINADO UM SERVIÇO E FUI SAINDO. DENTRO DESTE GALPÃO, PARA SAIR, HAVIA UMA RAMPA QUE DEVERIA TER UNS DEZ METROS DE COMPRIMENTO. EU SAIA COM UMA ESPÉCIE DE MALETA. EU RIA DE ALGUMA COISA QUE NÃO LEMBRO. SUBINDO A RAMPA RINDO, QUANDO FUI CHEGANDO NO MEIO DELA, NÃO DEI MAS CONTA DE SUBIR. QUANTO MAIS EU RIA, MAS EU IA VOLTANDO RAMPA ABAIXO.
ENTÃO DISSE PARA A PESSOA QUE ESTAVA NO INICIO DA RAMPA, QUE ERA IMPOSSÍVEL SUBIR A RAMPA CARREGANDO ALGUMA COISA, SE ESTIVER RINDO. A PESSOA DUVIDOU DE MIM E FOI TENTAR SUBIR A RAMPA CARREGANDO A MALETA QUE ESTAVA COMIGO. MAS ELE COMEÇOU A RIR E NÃO CONSEGUIU SUBIR A RAMPA. TENTEI NOVAMENTE, MAS NÃO CONSEGUIA, PORQUE RIA MUITO. ENTÃO DISSE PARA O HOMEM QUE SERIA O CHEFE ALI, QUE ELE TERIA QUE FAZER OUTRA SAÍDA PARA MIM, SEM QUE TIVESSE RAMPA, PARA EU PODER IR EMBORA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valeu por viajar no tempo