PARAÍBA / BRAZIL: CUITÉ DE MAMANGUAPE / PARAÍBA / BRAZIL (1.494 / 5.570) POPULAÇÃO: 6.356 PESSOAS (IBGE 2020)

sexta-feira, 5 de março de 2021

CUITÉ DE MAMANGUAPE / PARAÍBA / BRAZIL (1.494 / 5.570) POPULAÇÃO: 6.356 PESSOAS (IBGE 2020)


A cidade tem Festas regionais e populares, muitas possibilidades para o Turismo de Aventuras, Ecoturismo de Esportes de Aventuras. 


Vista aérea
Chegada
Igreja Matriz
Vistas parciais



Praça

Prefeitura Pública
Rodovia de acesso
Ruas

Fonte dos textos e fotos: Thymonthy Becker / IBGE / Wikipédia / Charlie St / Prefeitura Municipal de Cuité de Mamanguape, PB


SONHOS DE UM VIAJANTE
INDO TOMAR BANHO
Era noite. Estava dentro do que seria o apartamento que eu morava. Este apartamento ficava na Rua Bahia. Estava em uma sala onde minha filha estava no computador. Nisto chegou a outra filha minha e foi para o outro computador. Então disse para a minha filha que já estava ali, para transferir parte da internet para o computador da minha outra filha. Ela respondeu dizendo que o sistema faria isso sozinho, era só ligar o computador. Então disse para minhas filhas que eu iria até a casa da minha mãe para tomar banho. Sai deste apartamento, desci pelo elevador e sai da Rua Bahia e peguei a Rua Sergipe, visto que este edifício era na Rua Bahia quase esquina com Rua Sergipe. 


Desci a Rua Sergipe até a Rua Rio Grande do Sul e virei em direção a Rua Pernambuco, porque era ali que eu pegava o ônibus para ir até a casa da minha mãe. Na Rua Rio Grande do Sul, havia várias pessoas, todos era casal de namorados. Estavam no passeio e no meio da rua. Passei por eles em direção ao ponto do ônibus que ficava ali perto, nisto percebi que não tinha trago a carteira e a chave do apartamento. Fui voltando para buscar minha carteira e chave. Parei e fiquei pensando que não precisaria, pois quando eu voltasse, era só chamar no interfone que minhas filhas abririam a porta para mim. 


Depois fiquei pensando que poderia precisar de dinheiro por isto era melhor buscar a carteira. Fui voltando para meu apartamento, passando por entre aqueles casais de namorados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por viajar no tempo